sábado, 4 de maio de 2013

Não queria ser a sim


Sinceramente eu não queria ser asim, é como seu fosse um patinho feio.
eu tento ser forte mas não consigo,Queria ser tanta coisa.Queria ser diferente,
Queria voltar ao passado e Mudar tudo.
Sofro com uma dor que não queria sofrer.
Carrego No peito oque eu não queria carregar.
Penso em coisas Tão mesquinhas e ao mesmo tempo eu sofro por ter pensando na quilo.
Não tenho amigos,Tudo oque eu tenho é minha familia e eu agradeço a Deus por te-la pois minha familia é tudo na minha vida.
Eu sou Tão asim que cheguei a pensar que nunca irei ser feliz.
é como se eu me rebaixasse  colocasse  As pessoas no topo e eu Lá em baixo.
Mais aos poucos tô mudando e eu vou conseguir. Eu sei.e Só a sim Serei Feliz.




                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário