sábado, 25 de maio de 2013

Pesadelo Acordado

               
                Era Noite,O Anjo Quando abriu os olhos, viu envolto em sombras, o rosto de Agata, que borrifava um pouco de água fresca em seu rosto. Piscou repetidas vezes enquanto tentava raciocinar claramente.
Agata! – O nome escapou-lhe dos lábios num sussurro desesperado, quase urgente. E logo em seguida, despertou, sentindo uma dor latejante em sua cabeça.
Por mais estranho que tenha sido o sonho com aquela mulher misteriosa, aquilo poderia ser considerado um bálsamo diante dos sonhos que tivera ultimamente. Sonhos não. Na verdade eram pesadelos, onde podia escutar várias vozes o condenando, o acusando interminavelmente.
Mas logo o sonho foi esquecido, sufocado pela dor que aumentava rapidamente em sua têmpora, como se o estivesse avisando que aquilo nunca teria fim, que ele nunca teria paz.
Severus Loogan se levantou rapidamente, massageando a testa numa tentativa inútil de afastar a dor, sabendo que esta só amainaria após um coquetel de poções que a cada dia se tornava mais forte e mais indispensável para ele.
Encarando o seu reflexo, perguntou-se que tipo de vida estava levando, se é que aquilo poderia     ser considerado uma vida.
Ainda olhando para o seu reflexo no espelho, Loogan sorriu amargamente.
Si sentindo frio e solido.Até uma nova vida.                    

18-O Homen de duas Faces
´´Ninguém sabe como é
Ser o homen mau,Ser o homen triste
Por atrás de olhos Claros
E ninguém sabe oque é
Ser odiado,Ser enfraquecido contando apenas mentiras.
Mas meus sonhos não são vazios quanto minha consciência parece ser
Eu tenho só horas ,sozinho
Meu amor é vingativo
Isso nunca é de Graça.....´´ (Behind  Blue Eyes-Limp Biskit

0 comentários:

Postar um comentário