quarta-feira, 15 de maio de 2013

Antes Melhor que o Amanheçer ♪

Antes Melhor que o Amanheçer 

Sempre que eu tentava fugir era difiçil vinha o frio a solidão o apego e ao mesmo tempo aquele calor .
Sempre pensava em fugir ou apenas em sair dali mas era difiçil sempre tinha algo me fazendo ver o inpossivel.
Eu era teimoso pensava em sair ,sentir a brisa , eu pensava em voar sem sair do lugar.
Quando eu via que tudo tava indo enbora me senti sozinho.
pensava em errar não entendia a situação das pessoas de apenas me fazer rir ou apenas me distrair.
Queria apenas sentir mas uma vez.
só que é inpossivel.Não vejo mas aquela luz
Aquela luz dá vitoria e ao mesmo tempo Aluz de uma grande jornada.
é difiçil dezisti.difiçil ouvir aquelas pessoas felizes e que penssa sempre o bem de tdos.
Mas quero que eles saiba que os Amo.
Di verdade.


2 comentários:

  1. Muito Linda Logan,,,,
    ME ENCANTEI ´POR VOCê.

    DE: JULLY

    ResponderExcluir
  2. Legal,,,,,,
    Bom já Tá pronto Pra criar um Livro Muito Bem sua Espiração,,,,,,

    ResponderExcluir