terça-feira, 28 de maio de 2013

Anjo Escuro-Trevor

Anjo Escuro

Tinha medo do escuro, O frio, O vento batia na minha Janela .
Dormir Não parecia ser Agradavel.
Tinha medo de ser solitario.
Eu não via mas nada.
Meu pensamento de Nunca ser niguem.
Olhava para o ceú via minha sombra o escuro .
Ouvindo o ruido da janela .Arvores galopeava.
Mas oque é? qual magia é aquela :?
Perguntas sem respostas .
Derramei a lagrima do dizespero.
Quando avistei no meio da rua minha sombra com azas negras .
com meus passos escuros.
corvos me biliscando, me ajoelhei diante  da minha sombra,
Sentir minhas azas baterem,como se de alguma forma elas fazesem parte do meu corpo.
pensei que era o meu fim. mas quando dei por mim, minha sombra tinha dizapareçido não sei como.
mas na quele momento não pensei em mas nada.
O ceú  tava escuro,ficou vermelho ,
Então senti o gosto da liberdade da frieza.
Me sentir a Ultima Lágrima.

           

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Escrito por Jean mas conhecido como Loogan,
Sei que é difícil entender e talvez não faca a mínima diferença, mas para mim é minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário