terça-feira, 2 de abril de 2013

Quase Anjo


Quase Anjo.


Sou um Garoto rizonho da cor do pecado,  um quase anjo,Guerreiro e umilde,
Penso en coisas boas,desiludido eu sair por este mundo a fora,com o coração apertado, percorria tantos quilomentros que perdi
ate a conta . Quando resolvi parar só conseguia enxergar oque parecia a fronta, perdido na imensidão na cidade do perigo batendo em diversas portas  na avenida eu sigo ,Agora para confiar sinceramente eu digo  não posso me aproximar de quem foi  falso comigo  jesus  ama a leldade e só quero a amizade de um verdadeiro  amigo  .
pelos tropeços que tive queria  entristicer  tombei nas dificudades  consegui  me reerguer  Deus me disse:eu dei-lhe a vida procure uma saida feliz tente viver!!




escritor: Orelha.
Talvez  não faça sentido para você oque escrevo. mas para mim é como se em cada Letra fosse minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário