quarta-feira, 3 de abril de 2013

Diário de um Garoto


Diário de Um Garoto Guerreiro

(…) E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Tem dias que gostaria anos.de ser diferente, mas isso é impossível. Estou preso ao caráter com qual nasci, e mesmo assim tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de Anos.
Para escrever tenho que me colocar no vazio. Neste vazio é que existo intuitivamente. Mas é um vazio terrivelmente perigoso: dele arranco sangue. Sou um escritor que tem medo da cilada das palavras: as palavras que digo escondem outras — quais? talvez as diga. Escrever é uma pedra lançada no poço fundo.
O meu desafio diário é pensar no existir das coisas, e posso dizer: Nem tudo que existe parece ser verdadeiro..
Porque se for chover, então me molhe logo. /tudo ou nada/ Eu gosto mesmo é de colocar a cara de janela para ver o sol me queimar. Estou me jogando na vida e espero que ela me acolha na sua rede de aventuras.


"...SOMOS DUAS METADES DE UM MISTERIOSO SEGREDO..."



escritor: Jean mas conheçido como Orelha.
Talvez  não faça sentido para voce oque escrevo. mas para mim é como se em cada Letra fosse minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário