quarta-feira, 3 de abril de 2013

Conto De Fadas



´Contos de FADAS´

imagina se tudo fosse um conto de fadas ,Se existisse principe sapo ,
e eu seria oque? Um principe Ongro
Que louco seria  se carro fosse abobora ,se fada fosse bruxa.
que louco seria se chapeuzinho começe o lobo. e a vovozinha? comia o caçador ou o caçador comia a vovozinha.
que louco seria se a fada madrinha te consedeçe um pedido !
oque voce pediria:?  eu me imagino  pedindo uma limozine , oque  ela me darria? uma carruagem , i a meia noite virasse um melão ou dois rato cego .imagina se criança fosse ginomos e eu seria oque? O senhor doende .
que louco seria se tudo fosse um conto de Fadas.


escritor: Jean mas conheçido como Orelha.
Talvez  não fassa sentido para voce oque escrevo. mas para mim é como se en cada Letra fosse minha vida.




0 comentários:

Postar um comentário